18 de junho de 2012

Trend Alert: Transparência.


Ei girls, como estão? Hoje eu to aqui para falar de uma tendência que na minha opinião é a mais linda, :) É a transparência, que vem aparecendo em camisas, blusas, saias e por aí vai, e como eu to amando eu vim trazer para vocês minhas leitoras queridas essa moda.


As blusas transparentes se destacam por serem confortáveis e leves e trazem feminilidade a produção. Na hora de montar com look com essas belezocas prefira colocá-las com  uma peça de tecido mais grossinho em baixo e arremate com acessórios. No look acima o shortinho de couro é outra tendência da estação, então vale a pena investir.
Que tal um look para a balada? Hum? Combine a blusa com uma saia de brilho que também tá super em alta, com ankle boots pretos, clutch de cor e acessórios de sua preferência. 
As camisas estão na moda então vá logo atrás da sua! *o* As blusas transparentes podem vir com tops, regatinhas ou sutiãs por baixo. Se quiser que apareça de propósito coloque um sutiã de cor por baixo de camisas mais claras, ou caso contrário prefira sutiãs de tons neutros, como cor da pele.
Quis postar a foto dessa blusa porque tenho uma igual, só que rosa candy, :)
Então nesses dois looks que eu montei usando as blusas transparentes eu quis trazer inspirações usando calças. No primeiro eu joguei uma blusa de poá azul-marinho com uma red pant que também tá em alta, com os sneakers de salto (outra tendência), e arrematei com acessórios dourados. Ah, a pulseira metalizada vale a pena apostar, nessa estação os metalizados vieram com tudo! Na segunda produção eu coloquei a blusa colorida com calça de couro preta (aposte no couro), slippers com skipes, uma clutch animal print de oncinha e finalizei com um maxi colar de cor.
Para as básicas, mas não menos fashion, jogue a linda blusa com um shortinho jeans e um top por dentro, nos pés coloque um tênis super confortável e finalize com acessórios. As básicas também tem seus direitos de estarem na moda né? kkk'
Para aquelas que não desperdiçam o conforto por nada! Combine a peça com shortinho esportivo que tá SUUUUPER em alta, com um tênis confortabilíssimo! Finalize com acessórios.
Saias longas estão com tudo, então se joguem nessa moda. Até o chão!! haha' :) A transparência não aparece só nas blusas, ou na parte de cima. Que tal colocar a transparência na parte de baixo, mas de um modo que não fique tão vulgar, nas saias ela aparece com uma sainha curta por dentro e por fora o tecido transparente mais comprido. 
Combina também você colocar a saia mullet com transparência, (essa da foto é bufante!!) com uma regatinha mais simples, rasteirinha, uma bolsa bem legal e um acessório mais básico, taí um look simples, rápido e prático! :D
Então vou ficando por aqui lindinhas, :) Comentem o que acharam dessa tendência e qual look mais gostaram, estou curiosa para saber, :*










Um comentário: