22 de abril de 2012

Como minhas unhas estão agora?

Então gente, esse título aí vai começar a aparecer frequentemente aqui no universeteenage, vou postar como estão as minhas unhas em cada dia, e hoje elas estão lindas!
Eu estava em uma farmácia aqui perto da minha casa procurando alguns esmaltes pra mim usar no aniversário da minha irmã de 15 anos, (depois eu posto as fotos do aniversário dela, ok?) quando eu achei esses dois esmaltes lindos aí:
O da esquerda é o Preto Fosco da Risqué Fast Fashion, e o da direita é Viúva Negra da Risqué Color Effect. O efeito desses dois esmaltes juntos parece com Coca-Cola, sabe? Ficou muito legal. Dá uma olhada:



Esse que tá na minha unha eu não pintei com o preto fosco por baixo e sim com o Gabriela da Risqué Cremoso, achei que os brilhinhos vermelhos do Viúva Negra apareceram mais (apesar de na foto não aparecer tanto).
                                   
E aí teenagers, gostaram? Comentem. :*
PS.: Para quem mora em São Luís-MA, eu comprei os esmaltes na farmácia Extra Farma do Turú.


Nenhum comentário:

Postar um comentário